Clã Golden Team


Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã Golden Team
Clã Golden Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Orora Futball Club
Explicação - Postando Minha Ficha de Inscrição Icon_minitime1Qua 5 Dez - 12:13:58 por Convidado

» Ficha de Inscrição [EM ANALISE]
Explicação - Postando Minha Ficha de Inscrição Icon_minitime1Sex 23 Nov - 19:09:48 por Convidado

» Ficha de Inscrição - Letivos F.C
Explicação - Postando Minha Ficha de Inscrição Icon_minitime1Sáb 17 Nov - 16:49:05 por Convidado

» Rachao US x GT
Explicação - Postando Minha Ficha de Inscrição Icon_minitime1Sex 9 Nov - 10:33:04 por Convidado

» Dennys(Sobre meu clube)
Explicação - Postando Minha Ficha de Inscrição Icon_minitime1Qui 8 Nov - 6:28:04 por Convidado

» Ficha de Inscrição - Plan B Team
Explicação - Postando Minha Ficha de Inscrição Icon_minitime1Seg 5 Nov - 12:09:37 por Convidado

» Ficha de Inscrição > E.C SAN PAULO
Explicação - Postando Minha Ficha de Inscrição Icon_minitime1Qua 31 Out - 16:12:16 por Golden

» Ficha de Inscrição[EM ANALISE]
Explicação - Postando Minha Ficha de Inscrição Icon_minitime1Qua 31 Out - 10:18:31 por Golden

» Explicação - Se registrando e postando a ficha.
Explicação - Postando Minha Ficha de Inscrição Icon_minitime1Dom 14 Out - 1:34:46 por Golden

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Top dos mais postadores
Golden
Explicação - Postando Minha Ficha de Inscrição Bar_leftExplicação - Postando Minha Ficha de Inscrição BarExplicação - Postando Minha Ficha de Inscrição Bar_right 
overgunbr45
Explicação - Postando Minha Ficha de Inscrição Bar_leftExplicação - Postando Minha Ficha de Inscrição BarExplicação - Postando Minha Ficha de Inscrição Bar_right 

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 53 em Seg 2 Set - 20:20:00
Estatísticas
Temos 2 usuários registrados
O último membro registrado é overgunbr45

Os nossos membros postaram um total de 785 mensagens em 89 assuntos
Entrar

Esqueci-me da senha


Explicação - Postando Minha Ficha de Inscrição

Ir para baixo

Explicação - Postando Minha Ficha de Inscrição Empty Explicação - Postando Minha Ficha de Inscrição

Mensagem por Golden Ter 9 Out - 22:10:56

Primeira Fase


O Membro deve Criar um Tópico de Inscrição , na área de Inscrições no Clã , Postando Essas Informações .:

Peço aos novos membros que abram um tópico com o nome do time no seguinte local:
https://clagtgamegol.forumeiros.com/f8-inscricoes-abertas

Depois copie a ficha de inscrição, que se encontra logo abaixo, e cole no tópico que você abriu preenchendo-a corretamente com seus dados

Feito isso peço que leia as regras, as quais se encontra no seguinte tópico:
https://clagtgamegol.forumeiros.com/t3-regras-do-cla-leia-atenciosamente


Ficha de Inscrição:

Nome:

Idade:

Equipe:

Nome como treinador no GameGol:

Cidade - UF:

Nick no fórum do Gamegol:

Email:

Msn:

Quantos títulos oficiais:

Nível da Equipe:

Qual seu comparativo:

Quantidade de jogadores no seu elenco:

Está em reformulação:

Data de fundação do clube:

Já teve outra equipe ? Qual:

Possui passaporte ativo ? Se não, pretende colocar ?:

Já foi membro de algum outro clã? Qual?Se sim, porque saiu ?:

Acessa a internet de onde ? (Casa / Lan House / Trabalho):

Como conheceu o Clã Golden Team ?:

Quem te convidou para o Clã? :

Por que deseja entrar para o clã ?:

Se conseguir entrar, compromete a ser participativo ?:

Qual a sua disponibilidade de horários, fale um pouco da sua rotina diária, o que faz, trabalha, estuda, etc ?:

- Após postagem do tópico, o interessado aguardará o contato dos membros do Clã, e também da Diretoria que será feito através do mesmo. O responsável irá inserir, após contato, o sufixo [EM ANÁLISE], e irá colocá-lo como Golden Kids(Membro em Observação), o período dura de 3 a 5 dias. Neste período você, poderá participar do fórum(com áreas restritas) Você e sua equipe estarão sendo analisados e ao longo desta fase questões poderão ser levantadas com o intuito de legitimizar o ingresso do membro de maneira transparente ao ambiente interno do clã;

- Após esses procedimentos, um de nossos recrutas, entrará em contato com você via MSN, ou qualquer rede de compartilhamento, para estar fazendo a entrevista,

Segunda Fase

O Membro Participará do Fórum Normalmente, Devendo se familiarizar com os Membros do Clã , Sendo Bem Ativo , e SEMPRE respeitando as Regras do Clã . Somente terá as áreas de dicas, táticas e de design restritas. Ao fim do 14° dia é criada uma votação geral no tópico de inscrição para avaliar o grau de atividade do membro, precisando de apenas 51% dos votos para ingressar no clã. Fase pode durar de 15 a 25 dias, dependendo do grau de atividade do membro. Se o Membro , Passar Pelas 2 Fases , Será APROVADO e terá todo fórum a seu dispor.

- Se [REPROVADO], o membro, poderá optar, pela opção de participar por mais 10 dias no fórum, no 24º dia outra votação será aberta aos membros, você desta vez precisará de 80% dos votos dados.
Golden
Golden
Admin

Mensagens : 283
Pontos : 330
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2012

https://clagtgamegol.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos